Pular para o conteúdo principal

das palavras que esqueci

Eu lembro de quando não era assim
Tão vazio, tão normal, igual a qualquer outro no planeta.
Eu lembro de quando as luzes da cidade me encantavam, de quando as madrugadas me embalavam num misto de excitação e nostalgia.
Hoje cansado não consigo ver além de expectativas de dias menos ruins, semanas mais ou menos e fins de semana angustiantes.
A conexão do admirável mundo novo me fez perder o encanto, os megabytes e gigabytes fizeram com que eu esquecessem as palavras que me faziam expressar a magia do cotidiano, dos prazeres simples da vida.
Mas apesar de meu coração ter se transformado nesse bloco duro  e opaco, eu tenho certeza de que ainda existe nobreza em minha vida, ainda sei que sou amante das madrugadas, ainda sei que sou um poeta. Eu só preciso encontrar o caminho de volta para casa.

Comentários