Pular para o conteúdo principal

Sonho bom

Com histórias impossíveis misturada com fantasias delirantes que em minha mente reside, meu subconsciente criou esse cenário fantástico, que me fez sentir saudades depois que acordei.
Mas como é possível sentir saudades de um sonho? De algo que não se viveu?
Talvez o cérebro não consegue fazer distinção do que é real e do que é sonho e imaginação.
Mas o que importa é que você estava lá, deitada ao meu lado, conversando qualquer coisa, e jogando videogame. Eu em silêncio ouvia você falar, e só torcia para que tudo aquilo não fosse um sonho, e que se fosse, que fosse eterno.
Acordei com a sensação de "compreensão", entendi que a vida também é um sonho, um pouco maior, mas que vai passar.
Talvez você vai ler esse texto e nem ao menos irá saber que estou falando de você, mas se desconfiar, por favor não me entenda mal, o que guardei dessa noite é que você foi um sonho bom, e me fez acordar feliz.

Comentários